terça-feira, 14 de junho de 2011

NYC dica: Secrets Spots

Eu como uma boa exploradora que sou, quando venho para nyc não me contento com spots turísticos que todo mundo costuma frequentar. Então passeando pela cidade, geralmente pelo Brooklyn, West e East Village acabo achando lugarzinhos super bacanas que nem tanto turísta conhece por aqui. E é assim sabe, sem querer. Essa semana por exemplo me perdendo nos subways encontrei vários bares e lachonetes charmosinhas por aqui.

Bar Fedora
Um spot animado de West Village com um velho vibe de Nova York, que depois do  fogo devastador de outubro que houve por lá, tem agora um novo visual, super charmoso e moderno, mas ainda com seu espirito familiar. ótimo lugar para beber, excepcionamente vinhos. Para comer o melhor para se pedir é o crispy pork e o chocolate cake. humm!
West Village 239 West 4th St # A


Bill's Bar & Burger
Devotos de Fast Fat food não podem perder a oportunidade de conhecer esse lugar. Para falar a verdade... Não é difícil de achar uma filial por nyc, é que pela entrada niguém dar nada pelo lugar, mas depois de conhecer e provar de 19827 sanduiches dos mais variados sabores, decidí. Meu hambúrguer favorito de nyc é o do Bill. Sem aquele sabor de óleo que esse tipo de comida geralmente tem, mas também bem temperado e ligeiramente bem organizado, e ainda que não substancial no tamanho, sempre vem com a porção de onions rings super crocantes e uma batata frita de lamber os lábios.
22 Ninth Avenue at West 13th Street,10014


 

Bosie Tea Parlor
Não tem nada de secreto, aliás fica em plena Bleecker Street. Mas como foi aberto recentemente, nem tantas pessoas conhecem...É uma pena, porque é um dos lugares mais charmosos de nyc. Com direito á macarrons, chá da tarde e chef parisiense, não á quem resista á pelo menos uma visitinha para dar uma olhada na decoração fofa e provar do famoso macarron de salted caramel.
10 Morton (Bleecker) Street

(Ps: errei os nomes nas montagens. Sei. * Bosie Tea Parlor e Bill's Bar & Burger)

3 comentários:

  1. Wow! Amei o post!! Muito legal as dicas.
    beijos.

    Confira "Emma Watson na capa Vogue América" - http://blogdagarotafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaahh! meu sonho é comer em um lugar como esse Billy's Burger... ai ai..

    dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D