quinta-feira, 9 de junho de 2011

Alexander McQueen Savage Beauty NYC

Primeiro queria pedir desculpas pelo meu desaparecimento por aqui, acho que nunca passei tanto tempo longe de voces. Mas tava viajando e como prometido vim com muitas novidades e mais dicas legais daqui de nyc.
Como todo mundo sabe, aqui no MET ta rolando o Savage Beauty Alexander Mcqueen, a exibição do ano no Costume Institute. E como sou  apaixonada por moda e a exentricidade genial do estilista, não pude deixar de conferir de perto a exibicão. Fui ansiosíssima com minha câmera tirar fotos para mostrar aqui pra vocês, depois de um fila quilométrica, um seguranca avisa que é extritamente proibido tirar fotos lá dentro, e que poderiam chegar a tomar o equipamento. Então, decepcão total né? nãoo, como brasileiro sempre dá um jeitinho, acabei conseguindo tirar algumas fotos sem ser pega rsrs. Confere o resultado.
A exposição conta com conta com peças de toda carreira do estilista organizadas em 6 ambientes,e 100 looks incluindo criações da graduação na faculdade londrina Saint Martins e sua coleção póstuma a angels and démons.
Para quem tá aqui em nyc vale muito á pena a visita. É legal também conhecer o shop da exposição, dá pra comprar desde á miniaturas das criações dos sapatos á camisetas e livros com a história e fotos lindas de morrer dos 19 anos de carreira do estilista. O Metropolitan Musem Of Art fica na 1000 Fifth Avenue com a 82. O preço da entrada é de US$20 para visitar todo o museu. Fica a dica: procure evitar finais de semana e horários fora da manhã para minimizar as chances de espera na fila.

Um comentário:

  1. Esse deixou saudades no mundo da moda com suas peças geniais e diferenciadas!


    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D