sexta-feira, 29 de abril de 2011

New York dica: Compras baratas!

Hello! Quem chega em NY, pensa logo em que? em compras né? Pois é,  todo mundo sabe que tudo por aqui é mais barato, mas como encontrar as roupas que você sempre quis comprar no Brasil, mas o 'bolso não deixava'? Pensando nisso (e por experiência própria) fiz esse guia pra quem quer torrar suas doletas em muitas roupas baratas.

Forever21-  É,eu sei.. A loja já virou ponto obrigatório para os turístas brasileiros, mas porque é muito boa e barata meesmo, então não dá pra deixar de falar! Por lá você encontra peças trends, tipo skirts floradas, jeans de lavagens, e jackets de couro fake por uma bagatela, em torno de uns U$30 cada. Vamos confessar que o tecido não é muito booom, mas dá pra usar tempo suficiente de passar da moda rs. Mas se decidir passar por lá, se prepare para garimpar, porque as lojas são bem confusas e amontoadas de roupas.
Macy's - Para quem ta na dúvida de encontrar roupas com sua cara, essa loja é a melhor opção, porque lá tem tuudo mesmo desde maquiagens Mac á roupas plus size, de todos os estilos e go$stos. O melhor é que a loja é gigantesca e tem dela em todos os shoppings, é bem fácil de encontrar. A minha favorita é a do shopping de Long Island, que é bem orgaizada.
H&M- Toodo mundo conhece, mas falou em compra barata, não poderia faltar a H&M. Esse ano, ainda não deu tempo de visitar, mas lá assim como as outras, tem preços bem pequenos, e além disso sempre tem um sale á vista. Vale á visita.

ASOS- Não é tão barata, quanto uma Conway, mas também não é cara como um Nordstrom. Na verdade quando conhecí não me interessei  instantaneamente pelas roupas, mas sim pelos sapatos, vale muito a pena comprar um ankle boot lindo por U$20, ou um flats por U$12. Porem nem tudo são flores... A loja só vende pela internet. Porém compensa bastante se você comprar quando estiver no país.


Century 21- Se o se interesse em vim pra NY, foi  arrematar um Marc Jacobs, Burberry, ou um Alexander Wang numa sale off 70%, esse é seu lugar! A loja é bem grande com as melhores grifes e o melhor de tudo, bem mais barato do que o convencional. Se você vem pra passar pouco tempo essa realmente é a melhor opção, mas se vinher pra passar muito tempo, te aconselho á procurar pelas outlets na ilha, ou viajar ( porque demoora umas 1:30 pra chegar) para a  fixa Woodbury Common, que ainda nao fui, mas dizem que e muito boa mesmo.

Quem quiser  fazer alguma pergunta, sobre o assunto fique a vontade, comenta! ^^

7 comentários:

  1. Ótimas dicas Ju, quando for pra NY passarei por todas essas lojas. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aí que delicia NY!
    As lojass são um arraso né... =PP
    BjINhosssss

    ResponderExcluir
  3. Oie =)

    Tdo bem?

    Tem SELINHOS esperando por você lá no meu Blog.

    Se gostar, siga-nos! Será um prazer ter vc com a gente!

    Com Carinho.

    Beijokas =*
    http://www.diadela.com.br
    Link do Selinho: http://migreme.net/18pl

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai... queeem me dera =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas, faz tempo que a Macy's ta ma minha lista rsrs
    beijokassss

    ResponderExcluir
  6. Nhai, tô doida pra ir pra NY!
    Ótimas dicas!
    Beijos!

    http://titagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. olá
    qual é mais barata a century 21 ou a macy´s»???

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D