sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dica: Wishlists

Viajar é muito bom né? Mas como saber aproveitara a melhor forma de curtir os passeios? Nesse domingo estarei embarcando para NY. Passei a semana toda preparando listas e mais listas de lugares para comer,dançar, e comprar na 'cidade que nunca dorme'. Organizada, eu? NOT... é que da última vez que viajei pra lá, acabei comprando muita coisa cara e voltando para casa com coisas desnecessárias. Nada pior que isso. Falta de planejamento (coitada da carteira). Então criei essa wishlist, recheada de peças desejos, que certamente tentarei comprar por lá (e$pero), para não perder nem tempo nem dinheiro.


Corrijindo erro de montagem:'Corujismo - Colar topshop'
Falando nisso.... Já ouviram falar no site Fashiolista?. Descobri há um tempinho e certamente quem ama moda e passa horas visitando lojas virtuais, como eu, vai adorar este site. A idéia dele é reunir todas aquelas peças desejo que estão espalhadas pela internet em um único lugar, para formarmos listas com as nossas preferidas. Várias blogueiras famosas como a Chiara, a Andy também já se tornaram mebros. Para isso é super fácil, basta criar um perfil e pronto!
Você já pode fazer a sua seleção, ‘amando‘ roupas/sapatos/acessórios com um simples clique do mouse, e expor para todo mundo os seus sonhos de consumo.

3 comentários:

  1. Que tuuuudo! Aproveita a viagem flor, adorei a listinha!

    Bjs

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa tudo perfeitoooo

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ju Quase nåo ti reconheci pela fotoo nova rs tava até olhando para ver de qm era o blogg rs ... Ameii tddd
    Bjinhus

    Lucy Albieri
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D