sábado, 26 de fevereiro de 2011

Parceria ShopLuxo e resenha

Entre Aqui!

Hoje vim mostrar para vocês a loja virtual ShopLuxo, mais nova parceria aqui do FN!

A ShopLuxo é uma loja criada especialmente destinada ás mulheres de bom gosto, que não abrem mão de um produto de qualidade. Lá você encontra desde maquiagens , cremes de tratamento á perfumes, todos das melhores marcas importadas. Dentre elas: Givenchy,Lancôme, Dior,Versace, Dolce e Gabbana, etc.
As fofas , Meire e Lívia me mandaram para começo de parceria uma Nécessaire linda da Givenchy com os seguintes produtinhos dentro:

- Amarige Eau de Toilette Feminino:Conheço muito bem, até porque usei esse perfume muitos anos, e definitivamente sou apaixonada por ele. Possui uma deliciosa fragância floral amadeirado, e como possui notas de flor de laranjeira e gardênia deixa o perfume super refrescante e perfeito pro verão. Compre aqui

- Brilho Givenchy Pop Gloss Crystal:Apesar de não ser usuária assídua de Gloss labial, esse me chamou bastante atenção porque é super cremoso e não resseca ao passar do tempo. Têm uma cor linda ‘pop rose’ um rosinho bem clarinho, e uma cintilancia bem vibrante. Sem falr na embalagem que é super fofa.Compre aqui

- Anti-rugas Givenchy No Surgetics Wrinkle Defy:Esse sinceramente não tive a coragem de usar.. Até porque é um creme anti-rugas e minha pele é muito sensível. Então vou colocar a descrição do site sobre o produto:
O primeiro tratamento cosmético inspirado na terapia da célula que permite a pele auto reparar suas imperfeições. Este cuidado, de tecnologia avançada, age sobre a rede fibrosa, favorecendo sua regeneração natural e corrigindo as rugas de maneira visível. Sua textura rosada e deliciosamente untuosa é enriquecida em elementos hidratantes, nutritivos e filtros anti-UV, oferecendo uma sensação de conforto imediata. Compre aqui

-Base Subli’me 107:Hoje de manhã usei para sair, e percebí o quanto essa base apesar de ser leve e bem fluida cobre bem as imperfeições. Proporciona uma pele fresca, visivelmente mais jovem e luminosa, com os traços descansados e o melhor de tudo,possui fator de proteção solar 25.

Gostaram dos produtos? Então se preparem que em breve o FN, junto com a Shopluxo vamos sortear aqui um kit Givenchy igualzinho á esse para uma das minhas leitoras queridas! Uruh! ;)


Aproveitem e confiram as Novidades em cosméticos da ShopLuxo!

3 comentários:

  1. Que legal!!! Parabéns pela parceria flor!

    Bjs

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que Parceria Bacana..
    adorei todos os produtos! =)
    BjInhossss

    ResponderExcluir
  3. eu querooooo
    twitter @coisinhasminha

    coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D