sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Comprinhas + Cimena ('Cisne Negro')

 Essa semana estava com muita vontade de ir ao cinema, então eu fui com algumas amigas, super ansiosa, mas quando cheguei lá e ví todos aqueles filmes sem-graça em cartaz, desisti e fui gastar o dinheiro do pai (rs), acabei rodando por horas, e comprando apenas uma bolsa carteira linda, preta com zíper e tachinhas. Saí de lá cheia de decepção.. Depois passei em outra lojinha fora do shopping e comprei esse colar de pedras brutas bronze, que praticamente implorou pra que eu o levasse, era meio carinho, mas não resisti. rsrs


Efim o que eu queria mesmo era assistir um filme, (faz taanto tempo que não lançam um filme bom de verdade) e dessa vez acho que consigo... Dia 4 de fevereiro estréia o 'Cisne Negro', um suspensecom Natalie Portman. Uma amiga que mora em NY  assistiu e me indicou, disse que é muito bom, que foi indicado ao oscar até, então não perco por nada.
Assistam o trailer e me digam o que acharam..

Elenco: Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vincent Cassel, Barbara Hershey, Benjamin Millepied.

Direção: Darren Aronofsky
Gênero: Suspense

Sinopse: 'Cisne Negro' é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.


5 comentários:

  1. Nossa Juh, ainda não tinha visto o trailer, agora quero muiito assistir. Achei linda a bolsa carteira e o colar tambem.Obrigada pelas felicitações bjuss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Juh! Estou sorteando um kit da Natura lá no meu blog! Participa!
    Beijos
    http://estachovendoglitter.blogspot.com/2011/01/1-sorteio-do-esta-chovendo-glitter-kit.html

    ResponderExcluir
  3. linda a carteira , amei o colar

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Juh, seu blog está lindo
    Beijinhos,
    Aline ♥

    ResponderExcluir
  5. Foi indicado ao oscar né? ouvi falar super bem desse filme!

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D