quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Parceria Lumi Cosméticos

Oi Meninas, hoje tenho o maior prazer de apresentar a nossa mais nova parceira, a Lumi cosméticos, semana passada eles me mandaram alguns produtos da marca, mas cofesso que só tive tempo de testar todos hoje, recebí um blush rosa, um lápis de olho preto,um gloss pink (amei *.*) e um demaquilante, todos efientes em suas funções.

Primeiro o Brilho labial Rosa chiclete- a cor é fantástica, um rosa super chamativo e duradouro, consistência idela para um gloss, não gruda nem resseca.


Demaquilante Lumi faces- Super prático e rápido, retira 99% da maquiagem, inclusive make á prova d'água. Tudo isso sem ressecar a pele, pois não possui álcool nem perfume.

Blush Rosa- A cor é bem discreta, apesar de cintilante e tem um perfume delicioso.


Lápis de olho - Preto e com esfumacedor, traço super fino, não passei tempo suficiente com ele para saber se mancha, mas o tempo que passei adorei.

9 comentários:

  1. Dando uma passadinha aqui no seu blog!! Depos dá uma conferida no meu tb!!

    Beijos
    meninaachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, adorei a cor do gloss, e da pra ver q a textura parece de batom. bjss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. parabens pela parceria
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ju pela parceria
    Os produtos são maravilhosos mesmo!

    Beijos
    Juliana Kenzi

    ps:Mimo Chegou!!rsrs Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá, que máximo esses produtos adorei a sua nova parceria, parabéns!

    Feliz Natal!!!

    Beijos Gabi Falci
    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Feliz Natal!!!
    Que o espírito de Natal permaneça ñ só neste dia 25, e sim todos os dias do ano!

    Bjoks!
    Nany Morrison
    http://thoughtsinexcess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. E esse gloss menina? Morri de amores, a lumi caprichou dessa vez hein!
    Aproveito pra dizer que acabei de postar umas dicas para combinar a make dos lábios coloridos, pra não carregar no visual e ficar meio over...
    Beijos, b!
    www.botecorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Juuuuuuuuuuuuuu meninaaa Feliz 2011! Morrendo de saudades de você, ah e quem me dera esticar as festas tambem rsrs, e cade meu batom MAC que ganhei no sorteio(eu ja vi o futuro e ganharei ele kkkkk), lindaa volte com tudo em 2011. Bjusss!!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D