quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Resultado da Promo Olha que linda!

Oi gente, desculpa pelo sumiço aqui, é que estou viajando e não consigo postar.
Sei que demorei, mas enfim, o resultado da promo com parceria da Olha que Linda! Primeiramente quero agradecer á todas as meninas que participaram, foram 115 inscrições.
E a vencedora foi.....















Parabéns Juliana, Obrigaa pela participação, Por favor entre em contato, Você tem 48 horas para me responder, caso não aconteça, o colar será sorteado novamente.
Obrigada também á minha parcera, que patrocinou essa promoção, a Olha que linda!

3 comentários:

  1. EBA!!GANHEI!!UHUU!!!
    SEGUE MEU E-MAIL,
    lijulli@hotmail.com

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ganhadora! Juh ja votei em vc la no blog da pauliria bjss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos seus posts.
    Já estou seguindo seu blog...

    Beijos
    www.blogdabrunaborges.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D