quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ganhei o"Look de blogueira" desse mês no Ellamodaeestilo.

Lá no blog da Paulíria (o ellamodaeestilo), eu vencí o ''look de blogueira do mês'', então tou super feliz e honrada pelo título ^^, minha amiga fofa, pediu para que eu enviasse algumas fotos minhas com looks para ela, mas como foi muito em cima, tive que mandar o look que postei semana passada aqui, e mais outros dois que tinha tirado anteriormente. Visitem o blog e confiram a matéria toda. Espero que tenham gostado.
E muito obrigada á Paulíria, que foi muito paciente .=D
Beijos.



2 comentários:

  1. Merecidíssima a vitória...
    Prazer imenso ter vc lá no bloguito mostrando os looks, as meninas adoraram!!!!

    Ah. comprei as sombras neon da Audrey... as da contém 1g demoraram demais e estava necessitando muuuuito!!!
    Tem post amanhã sobre elas!!!

    Beijão
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii..

    Amei seu blog..
    Ele é lindo!
    Estou te seguindo..
    Passa lá no meu e se gostar segue tbbb
    Bjimmm
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D