sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esmaltes para o Natal

Gente, eu seii que abandonei vocês, é que estou passando por uma semana muito difícil, e ficou impossível emocionalmente de postar alguma coisa por aqui. Espero que entendam.

Se você é como eu, que todo ano, antes do mês de novembro acabar, já prepara tudo nos mínimos detalhes, já para as festas do fim do ano, compra os presentes, as roupas, a árvore de Natal já está montada há séculos?  Pensando em vocês (e em mim tabém rsrs), Separei essa listinha de esmaltes para já ir escolhendo qual vai combinar melhor com sua roupa (ou virce-versa), até porque o esmalte não é mais o figurante do look né.

Sephora by OPI -What's Your Point-settia, $9 / Butter London -Knees Up, $14 /  Givenchy - Vintage Garnet, $15.




         Illamasqua -Viridian, $14 / Essie -Going Incognito, $8 / OPI -Glow Up Already, $8.50.

 Dior Vernis -Timeless Gold, $21/ Priti NYC -Weeping Birch, $12.50/ Sonia Kashuk -Reach for the Stars Nail Trio, $9.99.


Impala- Barbarella, R$ 2,16/Colorama - Prateado Metálico,R$ 1,99 /Orly -Winterwonderland, $6 /NARS -Full Metal Jacket, $16.

6 comentários:

  1. Eu vou de vermelho e vc Juju? xD

    Saudaaaaaadesssss de vc!

    Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii esse da Illamasqua, tá perfeitooo!!!

    Beijão Ju
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Olha eu adorei todas as cores, mas já comprei o que vou usar no natal e é um dourado!!!
    Bjus....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, super lindas
    Optimas dicas para o natal
    Passa no meu, querida

    http://sweet-live-lol.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os verdes, liiiiiindos! Poxa Juh, espero que essa fase dificil passe. bjss saudades!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D