sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rihanna- Only girl (video) E acessório comprado na feira (=p)

Oi meninas! Eu sei, estou muuito sumida, me desculpem! É crise existencial....
Hoje, vim falar do novo video da Rihanna. Geralmente não gosto muito, nem das músicas nem dos vídeos dela, só que esse, surpreendeu! Adorei os efeitos visuais, os figurinos,(ainda não me acustumei com o cabelo vermelho, mas isso é irrelevante), ela até que que ficou bonita... E de quebra acabei gostando da música. O que vocês acharam? Quem quiser baixar, o nome é  'Only girl'



Falando nela....

Olha esse novo acessório criado pela própria Riri! Como se não bastasse o cabelo suuper Bozo vermelho, ela escolheu um acessório chamativo para o cabelo. Realmente muito criativo e bem fofo, e eu até que usaria, BUT esse head band só me faz lembrar daquelas sacolas que se colocava  frutas gente! (acho que ela nem imagina "o que ser isso" =D)
Beijos meninas, e não desistam de mim, prometo que aparecerei constantemente por aqui!

2 comentários:

  1. Olá querida
    Rihanna está melhorando, esteve muito mal antes
    +.+
    Passa no meu querida

    http://sweet-live-lol.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D