domingo, 17 de outubro de 2010

Cabelos: Ombré Hair

Há tempos que deixar as raízes escuras do cabelo crescerem é fora de moda. Mas preparem-se: nesse verão mostrar as suas raízes está bombando! Conheçam o look ombré hair que está literalmente fazendo a cabeça das famosas.

Nada mais é que o cabelo com as raízes naturais e mais claro nas pontas. As mechas são quase esfumaçadas da raiz para baixo. As luzes fazem um efeito degradé que ilumina o rosto e confere um ar mais jovem e orgânico ao visual. Com toda a febre ecofriendly que anda acontecendo por aí, não à toa esse visual virou o must-have do verão de 2010/11.

As celebs mais ligadas nas tendências já estão apostando no novo look. Drew Barrymore, Alexa Chung, Jessica Biel e até Julia Roberts - todas estão usando o ombré para iluminar o visual. Alexa foi uma das primeiras a usar o cabelo assim, e fazer dele algo usável para o dia a dia. Drew passou o verão todo promovendo o filme Amor à distancia e deixou as fãs babando de inveja com seu novo visual de cabelos longos e hippie chic, e no cabelo de Julia Roberts o estilo não ficou muito aparente, mas mesmo assim notasse que á uma leve clareada nas pontas.
Não são só as morenas que podem aproveitar esse look não. Lauren Conrad apareceu com sua versão do ombré num evento em Los Angeles essa semana, mostrando que até o cabelo loiro pode aproveitar essa técnica. Ela começou com um loiro mais escuro nas raízes (a cor que ela costuma usar) até um amarelo quase branco nas pontas.

O melhor de tudo: essas luzes só precisam ser retocadas de seis em seis meses. Fashion e econômico!
Essa moda já arrasou no verão do hemisfério norte. O ombré foi o cabelo mais pedido nos salões de Nova York esse verão! Vocês acham que vai fazer sucesso com as mulheres brasileiras?
Eu mesmo vou aderir á essa moda, meus cabelos atualmente tem a cor natural,um loiro  médio, e comprimento longo, semana que vem vou aplicar a técnica do Ombré hair, e quem sabe cortá-los (medrosaa) na altura do ombro.

Participe da Promo do blog, e concorra á um lindo colar! aqui

2 comentários:

  1. uaii
    eu achava q era californianas
    meu cabelo esteve assim last season..
    tem muita gente usando!
    eu acho lindoo
    beijao flor
    thaís
    http://closetdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super lindo...Gostei do post!!Que bom que vc é de Jampa,no meu blog tem alguns links de blogs daqui....BjoS!Obg pela visita!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D