sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Volume sob controle – Resenha Secrets Professional


A Secrets Professional agora é parceira aqui do blog.,até faz algum tempo que recebí as amostras dos produtos, mas só fui realmente experimenta-los ontem.

Alta qualidade com um precinho bem sinpático . A fofa da Flávia Stella me mandou esse Kit da linha para cabelos volumosos (que é o meu tipo de cabelo) possui 1 shampoo, 1 condicionador, 1 leave in, 1 máscara hidratante e de bônus 1 finalizador e 3 sachês Hydra Liss Style. Provei todos os produtos, e adorei o resultado, os fios ficam bem mais comportados e com um aspecto macio e brilhoso, nada de frizz.


Cada cabelo tem sua necessidade de tratamento, a Secrets Professional tem todos como: Amino Restore, Hidra Liss Style, Intense Color, Praia e Piscina, Cabelos oleosos, Fortalecedor Natural, Limpeza profunda, Nutrição celular, Cabelos cacheados, Desamarelador, Pós progressiva, finalizadores, e Redutor de Volume, que possui alto poder condicionante para aumentar a resistência dos fios e propociona hidratação, maciez, brilho e penteabilidade. Com isso controla, disciplina e diminui o frizz dos cabelos.

                                                                      imagem reprodução
E foi pensando nisso separei 10 dicas para ajudar a resolver os problemas de quem tem os cabelos volumosos como o meu.

1 – O primeiro passo na luta contra o volume é descobrir porque o seu cabelo ‘’arma’’. Existem vários motivos, entre eles a grande quantidade de fios, a desidratação, as químicas agressivas, etc.

2 – Dê preferência aos produtos especializados á combater o excesso de volume, como os da linha "Redutor de volume" da Secrets Professional, que dá super certo.

3 – Cabelos sem corte e com fio reto tendem a ficar ainda mais volumosos. Entregue-se ás tesouradas a cada três meses, pelo menos

4- Quando a cutícula está danificada, não adianta fazer hidratações superfícias, pois os fios não vão conseguir “segurar” por muito tempo as substâncias nutritivas no cabelo, nesse caso o indicado é a cauterização.

5- Aquela história de deixar os cabelos crescerem para ficarem pesados e não armarem , é papo furado.

6- Ao cortar os fios molhados, é bom lembrar que o cabelo cacheado encolhe depois de secar.

7- Ápos passar o condicionador, desenbarace a cabeleira delicadamente como s dedos. Depois de seco, não penteie mais os cabelos para não criar mais volume.

8- As escovas gradativas são execelentes para combater o volume. Elas rendem cabelos mais soltos e leves, sem deixa´los com aefeito chapado. Com os devidos cuidados esse efeito dura, em geral, três meses.

9- Embora a queixa maior de fios volumosos seja das donas de cabelos cacheados e crespos, cabelos lisos também podem ficar armados , principalmente quando estão ressecados.

10- Não espere ficar com a cabeleira visivelmente danificada para procurar ajuda. Manter a saúde dos cabelos é a maneira mais eficaz de conquistar fios deslumbrantes e com volume sob controle.

Participe da Promo It bijoux aqui no blog, AMANHA SAI  O RESULTADO GENTE. ^^

3 comentários:

  1. Adoro os produtos da Secreats são maravilhosos.Os cabelos ficam super hidratados
    bjks
    http://coisasdapripri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bacana!
    Eu não conhecia
    É bacana ter parcerias no blog ;D
    Boa sexta-feira
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!!
    Os produtos secrets são maravilhosos né!
    Parabéns pela parceria
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D