sábado, 18 de setembro de 2010

Resultado da Promo It Bijoux

Oi meninas, finalmente tenho o resultado da 2ª promo aqui do blog, 125 inscrições válidas.
Com parceria da It Bijoux, foi sorteado uma peça á sua escolha do mostruário itbijoux.com.br.
O sorteio foi feito através do Random Number Generator, e gera um número aleatório entre as participantes.
E a sorteada foi...






.....


A Amanda A. validou sua participação no dia 27 de agosto ás 12:14.
Parabéns sortuda!! Estou te enviando um e-mail, como eu não divulguei data certa para o resultado, você precisa me responder em até 52 horas com seus dados para envio do prêmio.
Caso ela não responda vou fazer o sorteio novamente, com as leitoras que já estão inscritas.
Meninas, Muiito Obrigada por participarem!

6 comentários:

  1. Olá Juh estou te seguindo e te convido para conhecer meu blog. Adorei o seu super moderno e informativo. Bjus pra vc. Boa noite.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, eu não ganhei... =(

    Mas parabéns, Amanda!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à ganhadora! =D

    Adorei o Blog, flor!
    Depois dá uma passada no meu cantinho e espero que goste.

    Beijos,
    D. Leal
    @Deborahlcl

    ResponderExcluir
  4. parabéns a ganhadora *-*
    eu sou hiper pé fria , nunca ganho nada ;/ rs
    bjs

    www.twobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As peças são lindas. Que inveja da Amanda.
    Um dia ainda sou sorteada.
    Tenho fé nisso. rsrs
    Adorei seu blog...
    beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D