segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Realitys imperdíveis! Elle Fashion Fabric (MTV) + Por um Fio (GNT)

Adoro tv, séries, filmes e quem não gosta de um barraco alhéio também? Hoje vim falar de dois Realitys recém lançados, um na GNT e o outro na MTV.

No mais novo reality show da MTV, o IT MTV ELLE FASHION FABRIC, o objetivo é encontrar um jovem estilista bastante promissor – e os participantes terão que dar duro tentando provar que o são.

No programa, seis jovens profissionais da moda - estudantes ou recém-formados - terão a oportunidade de mostrar todo seu talento e competitividade em provas à la Project Runway – desafios temáticos que exigem rapidez, habilidade e sobretudo criatividade. As eliminações acontecerão a cada episódio – no final, somente um vencerá.
O programa será apresentado pela top Carol Ribeiro – e conta, ainda, com a participação de Jana Rosa, repórter do IT MTV, de Susana Barbosa, editora de moda de ELLE, além de convidados especiais.
O ganhador ganhará um desfile no projeto LAB da Casa de Criadores, a participação em um editorial de três looks na ELLE e um curso de estilismo no Instituto Europeu de Design (IED), em Milão.

Inscrições:Dá para se inscrever até 13 de outubro! O candidato deve preencher o formulário aqui, enviar três croquis e uma foto de uma peça de sua criação – que será, depois, avaliada pessoalmente.


Por um Fio- Na GNT

O outro Reality, que vou falar aqui é perfeito para quem é cabelereiro e quer aprender novas técnicas de como cortar,colorir, definir os cabelos.
O primeiro episódio foi ao ar no dia 24 de setembro,mas ainda dá tempo de acompanhar!
 12 cabeleireiros deram a largada na competição de “Por um Fio”, nova série do GNT. O reality show marca a estreia da atriz Juliana Paes como apresentadora. Provas criativas e desafiadoras vão testar o talento dos competidores na composição de looks.
Os cabeleireiros foram escolhidos em salões de beleza de diversos estados do Brasil para competirem entre si. Confinados, eles participam de um desafio diferente a cada semana. Juliana vai apresentar os competidores, as provas e também conduz o júri, que contará com especialistas e celebridades.
Ao final da competição, o grande vencedor vai ganhar a assinatura de um editorial de beleza na revista Marie Claire. As produtoras Contente Entretenimento e Moonshot Pictures são parceiras do GNT na co-produção do projeto. A L’Oréal também é parceira do “Por um Fio”, através da marca Garnier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D