segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu e as Mari(y)s!

Oi meninas! Tou tão feliz.. Hoje tive duas boas surpresas, uma é que ganhei o concurso lá do blog da Mari e agora sou a nova colunista de moda (que chic) do blog lindo dela, e vocês vão poder ler sobre moda lá também (peço desculpas adiantado porque vou postar lá também e até que eu me acustume o blog aqui vai ficar um pouquinho mais lento, + prometo que não vou abandonar vocês =*).

Ah! e a outra surpresa foi que a minha amiga Mary (também rsrs) me selecionou para as finalistas á garota cherry bomb do blog e eu surteii, kk nem sabia que tava concorrendo, queria roubar a idéia dela, porque é um máximo,bem bolada... Enfim já sabem né queridas seguidoras e visitantes, conto com vocês para votarem em mim lá no  mary-cherrybomb, as meninas que estão concorrendo são umas fofas e só meu voto não vai ajudar kkk.

Desde já agradeço muito á vocês Mary(i)s por terem lembrado de mim! adoro vocês. =D

3 comentários:

  1. Owww que fofo, tambem adoooro você! Parabéns por ser a colunista do Etc e Mari... e por ta concorrendo la no meu blog, você que é uma fofa e merece, Boa Sorte com sua coluna e com os votos! bjss

    PS: Adorei o titulo Eu as Mari(y)s rsrsrs!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Mari eh uma fofa ..adoro ela , ansiosa pra ver sua coluna la ..


    Otima Semana !!


    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha colunista linda!

    Brigada pelo carinho amore, não vejo a hora das suas colunas aparecerem por lá, fico muito feliz de ter vc como parceira =D

    Elegal nós duas estarmos concorrendo né? rs... Se qualquer uma de nós ganhar, vou ficar super feliz! =D

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D