sexta-feira, 9 de julho de 2010

It girl da semana


Com apenas 21 anos, filha do inglês Guy Dellal e da famosa modelo brasileira Andréa Dellal, Alice ganha destaque em campanhas de moda e passarelas das principais semanas de moda mundiais.

Com um comportamento e estilo nada convencional, a it-girl do momento não segue os padrões e, com tanta atitude, ganha a atenção de estilistas e marcas que vêem na jovem rebelde traços necessários para seguir uma carreira de sucesso no mundo da moda, profissão que consagrou sua mãe como jet setter internacional.


Ao se vestir, Alice Dellal, mantém a ousadia e atitude. Sem muito glamour, a caçula da família Dellal aposta nos vestidos transparentes, jaquetas de couro e meias calças rasgadas. O preto é, sem dúvidas, a cor da modelo. O visual rocker composto com jeans rasgados e camisetas descoladas dão a cara do novo punk, que alia as características básicas do punk tradicional à sensualidade.


E aí garotas, vulgar ou estilosa?

2 comentários:

  1. Não sou muito fã do estilo dela não :S

    Mas gostei do vestido vermelho!!

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Bom eu não usaria estas roupas até pq foge da minha personalidade, mas se ela se identifica com essas roupas então tá ne!

    Bjus......s

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D