sexta-feira, 28 de maio de 2010

Desfile da Redley - primavera/verão 2010/2011

 Tudo sobre o desfile da Rendley no fashion Rio!

ficha técnica         
  • Grafismos e referências esportivas e de alfaiataria. O jogo de cores dá a tônica do verão,     com misturas como rosa + cinza + cáqui, cinza + salmão, berinjela + azul piscina e ainda amarelo + azul royal, entre outros.
  • As bermudas são amplas e a modelagem é confortável. Os acabamentos do sportswear estão presentes em toda a coleção com cadarços, ziperes, elásticos nas barras e punhos, capuz e algumas modelagens emprestadas dos casacos esportivos. São usados, ainda, a técnica de selar a roupa ao invés de costurá-la (dos esportes náuticos) e uma série de tecidos tecnológicos.
  • Na linha feminina, microvestidos e microsaias de cintura alta, usadas com tops de malha fria e tricô, leggings, bermudas amplas, vestidos com modelagem de t-shirt e macacões de malha. Eles usam coletes, camisetas sem manga, bermudas de surf e calças slim e bermudas com corte de alfataiaria
  • As chuvas de verão são lembradas em trenchcoats e capas de chuva de diversos comprimentos e cores. As mochilas quadradas inovam no formato.
  •  A Redley apresenta uma coleção para o verão 2011 inspirada na simplicidade. Uma passarela coberta por sal grosso. Ninhos, favos de mel e gravetos são usados como acessórios. Roupas feitas em tecidos tecnológicos em cores suaves como salmão, goiaba, azul piscina, rosa seco e beges claros. Leia mais...
  •  Influência esportiva e roupas multiusos surgiram com força. Foram vistos, por exemplo, nos maxibolsos, coletes compartimentados e vestidos-mochila. Coleção teve também uma pegada de alfaitaria, bem street.









 A maquiagem do desfile, a cargo de Daniel Hernandez tem um cabelo com um ninho de tranças, “um mafuá de cabelos”, explica Daniel, que usou shampoo seco para dar a textura desejada. Nos olhos, apenas uma sombra escura no côncavo, um blush cremoso rosado da Vult, boca hidratada e quase nada de rímel.

Emilene Galende, uma das estilistas da equipe de estilo, resume a coleção em dois sentimentos: bem estar e otimismo

3 comentários:

  1. Adorei o desfile...
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu simplesmente amei o desfile ta Redley, foi lindo e as roupas.. estão lindas também! Beijos querida.

    http://makeatrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto o finalzinho do desfile em um vídeo!
    Achei muito legal os looks... As rasteirinhas estão lindas.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário!
Volte sempre =D